23 de junho de 2012

Doando o DBL

Todos sabem que eu dei duro para o Demi Brasil Lovato chegar aonde está agora ! Começamos simples e depois fomos crescendo conforme os dias.

Vocês devem estar se perguntando, porque motivo a Thay está doando o blog? Simples, estou deixando de viver minha vida , para correr atrás da vida da Demi Lovato. Eu sempre serei um fã fiel á Demi, mas só penso oque está acontecendo com ela á todo minuto, para ir correndo e postar aqui!

Por isso estou doando o DBL, estou muito triste mas não dá mais, é muita pressão para uma adolescente, e eu tenho que me divertir enquanto posso!

Bom o próximo layout do blog vai ser do Heart Designs, veja a previa aqui.

Quem quiser o blog, é só manda um email para taynasanttos@gmail.com com seu nome e porque quer ser dona do DBL. Se for aceita, eu te mando os direitos, saio do blog e entrego o código do layout assim que for entregue para seu email.!

Me desculpe pelo transtorno !
Att Thayná Santtos

0 comentários:

 
Código by: Art Designs Encomendas (http://worldoflayouts.blogspot.com/) | Layout by: Iago Rocha
Tecnologia do Blogger.