Mostrando postagens com marcador Skyscraper. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Skyscraper. Mostrar todas as postagens

6 de dezembro de 2011

Demi chora em um discurso e canta SkyScraper

No show em Chicago, da turnê “A Special Night With Demi Lovato”, Demi chorou durante sua performance de “Skyscraper” e durante o discurso que a antecedeu. O motivo? Exatamente há um ano atrás, Demi estava internada numa clínica de tratamento, na mesma cidade do show. Confira o vídeo em alta qualidade abaixo e leia a tradução do discurso:
Então…  Eu queria usar uns minutos para compartilhar uma coisa com vocês. Há um ano atrás, eu estava num centro de tratamento, aqui em Chicago. E eu fiquei lá durante minha Ação de Graças, meu Natal e meu ano novo, e eu acho que foi a época mais difícil da minha vida, foi a coisa mais difícil pela qual já passei. E eu estou olhando para a platéia e estou vendo rostos de meninas que foram junto comigo para o tratamento, e vê-las aqui na platéia, junto comigo, é muito importante para mim. Bem aqui (Demi coloca a mão no coração). O que me ajudou a passar por aquele período difícil não foi, sabe, a minha carreira, não foi nada desse tipo. Foram os bilhetes de vocês postados no meu mural, que diziam: “Você vai conseguir, e vai ficar bem”. Eu conheci muitos de vocês que disseram: “Você me ajudou a superar meus próprios problemas” e “por causa de você eu fui buscar ajuda”. E isso significa muito para mim. Vocês continuam me inspirando a cada dia. Então é muito emocionante para mim voltar para Chicago, essa é uma das primeiras vezes que voltei para cá. Sou muito agradecida por ter vocês me apoiando e me ajudando a ficar forte. Vocês são demais.

4 de setembro de 2011

Demi Lovato continua indo para o topo como um "Skyscraper"


Demi Lovato só continua indo para o topo como um "Skyscraper". Nessa semana ela ficou em #1 com seu novo clipe no VH1 Top 20.
Parabéns para Lovato por conseguir mais uma conquista com seu vídeo. É claro que ela tem sido a número um durante anos para seus fãs, e é legal vê-la finalmente obtendo o reconhecimento que merece por seu talento pelos telespectadores da VH1 e da MTV.


Materia Por:Demi Brasil

28 de julho de 2011

Demi Lovato irá fazer perfomance de ‘Skyscraper’ no Do Something Awards 2011


O Twitter oficial da premiação (@DoSomething) ‘Do Something Awards 2011′ acabou de dar uma ótima notícia para os Lovatics, confira o tweet traduzido abaixo:
Não consigo mais esperar. @ddlovato irá cantar #Skyscraper no #DSAwards dia 18 de agosto no @Vh1. Por que? #lovatics são demais
e ainda acrescentaram:
Acabamos de checar com a gravadora,  #DSAwards é absolutamente a primeira vez que Demi irá performar essa música na tv.
Ou seja, parece que Demi não irá cantar no Teen Choice Awards, mas anote já em sua agenda, pois dia 18 de agosto está chegando. Ansiosos para a primeira performance ao vivo? Comente.
Ps. Vale lembrar que Demi está concorrendo em 2 categorias nessa premiação, para saber como votar clique Aqui.
 
Código by: Art Designs Encomendas (http://worldoflayouts.blogspot.com/) | Layout by: Iago Rocha
Tecnologia do Blogger.