12 de julho de 2011

Demi fala sobre seu novo single na Seventeen


Hey pessoal! Eu não consigo dizer há quanto tempo estou esperando para compartilhar essa notícia com vocês! Se você ainda não sabe, o nome do meu novo single é... SKYSCRAPER!! Você pode obtê-lo no iTunes a partir de amanhã, 12 de Julho.
Essa música é tão especial para mim porque inspirou minha jornada e as lutas que enfrentei no ano passado. Espero que as pessoas possam se identificar com ela e perceber que são capazes de se reerguer e superar qualquer obstáculo, não importam as circunstâncias, e brilhar como um arranha-céu. Eu ainda estou em uma jornada pessoal lidando com os meus próprios problemas a cada dia, mas o melhor conselho que eu posso dar a qualquer pessoa passando por uma fase difícil é nunca ter medo de pedir ajuda.

Gravar essa canção foi uma experiência maravilhosa para mim. Foi um processo tão incrível e emocional, e eu não poderia ter pedido um produtor melhor para se trabalhar do que Toby Gad. Ele é uma das pessoas mais doces que eu conheço e eu estou muito orgulhosa de termos trabalhado juntos.

Meu maior desejo para essa música é que ela seja capaz de inspirar os outros e motivá-los a continuar seguindo em frente, não importa quais sejam as probabilidades.

Eu espero que todos vocês amem a música tanto quanto eu!

Stay Strong!

Com amor,


Demi Lovato.

0 comentários:

 
Código by: Art Designs Encomendas (http://worldoflayouts.blogspot.com/) | Layout by: Iago Rocha
Tecnologia do Blogger.