12 de julho de 2011

Elogios a "SkyScraper"

A atriz Lucy Hale de Pretty Litlle Liars elogiou o novov single de Demi "SkyScraper":"Acabei de ouvir "Skyscraper"... Estou chocada... Tão inspiradora." falou a atriz que ate comprou o single.


Mas não foi so Lucy Hale que elogiou o novo single de Demi, Alexander DeLeon que ja foi namorado de Demi e  pelo jeito nao guarda magoas da Ex-Namorada comentou:"Wow. Ela conseguiu. Meu Deus. Arrepios. Lágrimas. Sorrisos. Tão orgulhoso de você. Estou torcendo por você, criança.".


Depois Alexander ao ver o Tweet de Lucy Hale respondeu:"@LucyHale P*ta M*rda. É surreal. Sentado no avião. Mentindo e dizendo a pessoa do meu lado que eu só tenho uma forte alergia." e Lucy respondeu:@alexanderdeleon Primeiramente, inveja de suas viagens. Segundo, eu não consigo acreditar no que os meus ouvidos estão ouvindo. ARRASOU."


Bom acho que eles tem razão.Voçe ja ouviu o novo single de Demi se não e so clicar Aqui.

0 comentários:

 
Código by: Art Designs Encomendas (http://worldoflayouts.blogspot.com/) | Layout by: Iago Rocha
Tecnologia do Blogger.