8 de julho de 2011

"SkyScraper" nas radios no dia 12/07

O novo sible de Demi "SkyScraper" vai para as radios de alguns paises do mundo no dia 12/07.

Em tweet Demi fala que tem duas estreias em dois programas um com a musica "This is Me" e outra com o single "SkyScraper".



Olhe o Tweet de Demi postou em seu Twitter:“Meu primeiro single é realmente especial para mim. Isso simboliza a minha viagem a partir da pessoa que eu era até a pessoa feliz e saudável que sou hoje, além do fato de que as pessoas são capazes de se levantar acima de qualquer coisa.”


O site de notícias da MTV também comentou sobre a estreia do single no programa de Ryan Secreast (que já fez muitas estreias de singles anteriormente, como o single “The Edge Of Glory” de Lady Gaga, que estreou em seu programa antes de estar disponível no iTunes). No site, eles lembraram que “isso marca o primeiro grande lançamento de Lovato desde que saiu de um centro de tratamento no início deste ano. “


Estamos na Torcida.


Fonte:DevonneBrasil

0 comentários:

 
Código by: Art Designs Encomendas (http://worldoflayouts.blogspot.com/) | Layout by: Iago Rocha
Tecnologia do Blogger.